Frases inspiradoras

Oi gente! Essa semana eu não tinha nada para fazer (mentira, eu estou, lotada de coisa para fazer, mas fico enrolando) então eu fiquei pesquisando frases inspiradoras  (vai ter uma ou outra que se usada com sabedoria pode virar uma indireta) e acabei sanando várias, por isso eu resolvi que o post dessa semana ia ser só essas frases. Então vamos nessa:

  • “Não joga espinhos na estrada, na volta você pode estar descalço (a).”
  • “Caiu? Levante-se. E não derrube quem te derrubou, ele (a) vai cais sozinho (a).”
  • A diferença é que vocênão faz mais

Essa aí merecia uma imagem!

  • “Três Regras:
  •           – Não prometa nada quando estiver feliz.

    – Não responda nada quando estiver irritado (a).

    – Não decida nada quando estiver triste.”

    “De vez em quando precisamos sacudir as árvores da amizades para caírem as podres.”

  • ” Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo.
  • Nunca, em hipótese alguma exija o amor de alguém

Essa aqui também é outra que merece uma imagem. Mas eu coloquei de um jeito diferente caso você queira colocar como plano de fundo do seu celular.

  • “Nesses tempos de ódio, é bom andar amado.”
  • “O passado tem motivos para não ser mais o seu presente.”
  • A diferença é que vocênão faz mais

Outra que merece.

  • “O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é, ninguém mais pode ser.”
  • “,,,e depois não se supreenda se caso amanhã eu acordar e meu primeiro pensamento não for você…” – eu sei que não muito inspiradora, mas me deu vontade de por ela aqui.
  • Sorria,Mesmo sem estar sendo filmado(a)
  • “Errar é umano, assumir o erro é caráter.”
  • “Omundo é real, as pessoas que são falsas.”
  • A diferença é que vocênão faz mais-2
  • “Você é a única pessoa no mundo que sabe da sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito á problema deles, nãò seu.”
  • “Quem você está sendo corresponde a quem você é?“- Acho que isso é mais uma pergunta que devemos fazer a nós mesmos de vez em quando.
  • Sorria,Mesmo sem estar sendo filmado(a)
  • “Eu aprendi a sorrir, porque chora eu já nasci sabendo .”
  • “Se nào der certo você tem duas opções: se conformar ou tentar de novo.”
  • ” ‘Querido coração,

Há outros garotos no mundo.

Com amor,

Cérebro’ “.

  • “Esqueça o que já te esqueceu. Livre-se do que já se livrou de você.
  • A diferença é que vocênão faz mais-3

Eu tinha que acabar com a minha favorita.

~

Então gente, foi isso. Se você tiver uma frase boa, deixa aqui em baixo. Como eu disse no vídeo essa semana, caso você queira me acompanhar na MLI você pode me seguir no Insta: sofi_fala, ou no Snap: sofi-fala. Se você nào sabe do que eu estou falando, esse é o link do vídeo onde eu explico tudo (https://sofifala.wordpress.com/2017/07/11/o-que-vou-ler-para-o-mli/). Semna que vem tem mais.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

