O que vou ler para a MLI

Oi gente! Alguém aqui sabe o que é MLI? Bem, basicamente é Maratona Literária de Inverno e é promovida por um canal no youtube que eu amo: Geek Freak. Esse ano eu vou participar (por isso essa semana eu tenho que acabar qualquer trabalho que eu tenha que fazer para a escola)! Então eu fiz esse vídeo mostrando o que eu vou ler. A gravação atrasou um pouquinho, por isso o atraso para publicar. Então vamos nessa:

 

 

Link do vídeo do Geek Freak (Victor): https://www.youtube.com/watch?v=6EidIkclJhU&t=195s

Um comentário sobre “O que vou ler para a MLI

Deixe um comentário

