Músicas da vez s2

OI GENTE! A quanto tempo eu não falo das músicas que eu ando escutando? Bem enfim, vou falar agora. Mas antes eu queria explicar porque semana passada não teve post (vai sair o que deveria ter sido semana passada amanhã) . Eu viajei com a escola e isso acabou não me dando tempo para fazer. Em fim, só… vamos nessa:

Então gente, foi isso, eu espero que vocês tenham gostado. Se você gosta de alguma dessas músicas ou tem alguma para me indicar, por favor deixa aqui em baixo :). Bem… amanhã tem mais 😉 .

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

