Fangirl s2

GENTE!!! Hoje (no caso terça) eu acabei de ler Fangirl da Rainbow Rowell. Eu queria ler esse livro a um tempo, mas não achava em lugar nenhum, um belo dia, eu vou na livraria e lá está ele! Bem, eu tô SUPERULTRAMEGA ansiosa para falar dele, então vamos nessa:

Então, o livro conta a história da Cath que é fã de Simon Snow. Calma, eu falei fã, eu quis dizer a fã número um de Simon Snow. Ela escreve um fanfic de sucesso, Se veste com camisas dos personagens e seu quarto se resume em SIMON SNOW. Ela tem uma irmã gêmea (Wren) que se desapegou desse mundo há um com tempo e virou uma pessoa mais social e cheia de amigos, que tem um brilho que as vezes faz Cath se sentir como uma sombra.

No livro, Cath e sua irmã estão meio distanciadas e elas estão indo para a faculdade. Lá, Cath vai dividir seu quarto com Reagan, uma menina cheia de personalidade que vive indo à festas e passando a noite fora. Reagan tem um… namorado/amigo/conhecido (ninguém sabe direito o que eles são) que vive indo no dormitório delas.

Agora ela vai aprender a sair um pouco da realidade “Simon” , da sua zona de conforto e da sombra da irmã para viver uma vida de universitária.

Esse livro me surpreendeu muito, eu achava que ia ser uma coisa e foi outra completamente diferente. Ele é bem leve, então se você precisa relaxar, super recomendo.

Então gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado. Se vocês já leram Fangirl deixa aqui em baixo (próxima meta: Elenor and Park). Até semana que vem.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Fangirl s2

Deixe um comentário

