Porque…

Oi gente! A quanto tempo! Hoje eu vim trazer um post que eu realmente demorei muito para decidir o que que constaria nele. Eu acabei me decidindo e vim para me justificar pelo motivo da minha ausência  nas últimas semanas. Então….vamos nessa:EuEntão, eu estava muito infeliz fazendo o que eu estava fazendo. Definitivamente isso não diz respeito inteiramente ao blog. Eu estava chateada com o conteúdo que estava produzindo aqui. E o mais irônico é que os posts em que eu menos me dediquei foram os que mais tiveram curtidas.

Sempre que eu fazia qualquer coisa eu nunca pensava no que eu gostaria de ler/escrever; e sim inteiramente no que vocês queriam ver. Não que eu ache errado pensar no que vocês querem ver, mas à partir do momento em que eu paro de gostar do que eu estou fazendo e passo a deixar tudo 100% para vocês, para de ser o NOSSO blog, para de ser uma colaboração. E eu acabei me sentindo desmotivada, então precisei de mais ou menos um mês de muita reflexão para chegar a uma simples conclusão: eu não vou parar.

Vão ocorrer mudanças, como por exemplo: apenas posts escritos. Eu amo editar vídeos, e aqueles que me conhecem diriam que falar também apesar da minha timidez, mas toda vez que eu fazia um vídeo dava MUITO problema para colocar aqui e ai eu me desmotivava e já viu, né?!  Eu também vou mudar essa questão da temática dos posts. Eu vou dar mais dicas, coisas sobre escola, falar sobre livros e filmes. Claro, eu ainda vou falar de algumas coisas de antes, mas agora, eu quero que o blog me represente, e ao mesmo tempo represente vocês! Por último e não menos importante, eu vou fazer um post por semana, no entanto, ele vai ser mais bem desenvolvido e maior, em outras palavras: é melhor ter menos de boa qualidade, do que muitos de baixa. Eu vou tentar disponibilizar eles as quintas. Essa quinta eu vou começar a postar!

Bem gente, obrigada por lerem tudo isso! Até quinta.

Bjs, Sofi

 

2 comentários sobre “Porque…

  1. Sofi, tenho tanto orgulho de você…. E tenho certeza que o blog continuará sendo o máximo! Porque sempre que fazemos algo verdadeiro pra gente isso acaba sendo verdadeiro pros outros. Com certeza, as pessoas vão se identificar mais! ❤️❤️❤️

    Curtir

Deixe um comentário

