Músicas que me lembram da minha mãe

Oi gente! Eu acho que vocês já sabem, mas em 11 dias (quase certeza que em 11) é o dia das mães! Então eu quis mostrar para vocês algumas músicas que acabam me lembrando a minha mãe. Em , sim, é isso e vamos nessa:

Mom- Meghan Trainor 

I won’t give up- Jason Mraz 

Another day of sun- La La Land cast 

De Repente Califórnia- Lulu Santos 

Tomorrow- Quvenzhané Wallis (Annie) 

Can’t Stop the Felling- Justin Timberlake 

A Whole new world- Aladin

Tempos modernos- Lulu Santos 

Então gente, foi isso. Mamãeeeee! Você gostou?  E vocês gostaram! Deixa aqui em baixo qual música te lembra a sua mãe! Amanhã tem mais.

Bjs, Sofi.

3 comentários sobre “Músicas que me lembram da minha mãe

Deixe um comentário

