Séries para VICIAR

Oi gente , faz um tempo que eu não falo de séries em geral aqui, sim eu fiz um post sobre séries originais da Netflix (se você quiser ver clica aqui ), mas eu queria mostrar séries que eu vi nos últimos 8 meses (é, faz esse tempo todo). Em fim, é isso e… vamos nessa:

Jane the Virgin

Jane-the-virgin-Banner
 Então, essa série é MARAVILHOSA. A Jane é virgem, como o próprio nome já diz. Um dia ela vai ao médico e ela acaba sendo inseminada artificialmente sem querer. Acaba que o pai é um milionário (Rafael) que teve câncer e essa é sua única chance de ter um filho. No meio dessa confusão tem o Michael, namorado da Jane que acaba de pedi-la em casamento. Com uma família animada vinda direto da América latina, e acabando de descobrir quem é o seu pai, Jane entra em um triangulo amoroso em quanto tem que lidar com as mudanças que veem de repente.

Revenge

revengeAmanda Clark teve seu pai tirado dela à 15 anos. Agora, com a nova identidade de Emily Thorn ela volta aos Hamptons (acho que se escreve assim) para se vingar de todas as pessoas que mentiram para incriminar seu pai e limpar seu nome.

Gilmore Girls

gilmore girlsEu acho que vocês já ouviram falar de Gilmore Girls, mas em fim, vou contar a história assim mesmo. Lorelai e Lorelai (mas conhecida como Rory). Elas duas são mãe e filha mas tem uma relação de amigas. Com muita comédia, sorrisos e amores, essas 7 temporadas + a temporada “Um ano para recordar” lançada pela Netflix vão deixar você viciada (o).

Então gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado. Se vocês já viram alguma dessas séries ou viram e gostaram, deixem aqui em baixo. Amanhã tem mais.

Bjs, Sofi.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s