Looks de páscoa

Oi gente! Eu queria começar esse post dizendo 2 coisas; a primeira é que eu não comemoro a páscoa nem nada, e a segunda é que eu sempre achei esse feriado muito fofo, por isso os looks vão ser coisas mais pastéis (eu não sei porque, mas tons pastéis é sinônimo de fofo) :).Definitivamente são roupas para se inspirar e claro que ninguém vai  sair na rua usando orelhas de coelhinho e pulando por ai, ao menos que você queira Já ia me esquecendo! Desculpa por postar mais tarde hoje. Em fim, eu to bem animada! Então vamos nessa:

Então, como vocês devem imaginar, esse suéter é da forever 21 girls. Claro, se você ficar MORRENDO de calor, (como eu quando fui tirar a foto porque estou sem ar condicionado)  tem mais 2 ideias do que usar para você! Já o short é da Gap. Mas o que me faz realmente considerar esse look da páscoa, é o penteado! Você não é obrigada (o) a fazer isso no seu cabelo e ir na rua. Mas eu achei que tem um estilo orelhas de coelhinho, só que de cabelo, vai me dizer que você nunca viu alguém assim na rua (para ser sincera, se você viu me fala, porque eu nunca vi ninguém, kkk)? Mas não tem nenhum problema só colocar no insta, né?!

Gente! Primeiro de tudo. Dá uma olhada na foto que eu to sem casaco! Isso, essa grandona; eu amei esse jeito de amarrar o casaco, não é fofo? Em fim, eu sou apaixonada  por esse casaco, ele é todo feito de renda menos nas mangas e mal esquenta ( o que é bom se você esta morrendo de calor, eu comprei ele na Forever 21. Já esse short (que aliás eu to usando agora) é da C&A. Como ele veste bem, sério! Acho que é o melhor short jeans que eu já usei. Já a blusa eu comprei na Renner.

Como podemos perceber eu não tenho orelha de coelhinho, por isso estou usando uma de gatinho. A orelha e essa gargantilha MARAVILHOSA são da Forever 21. O short é da Zara girls, a blusa da Renner e o casaco da C&A. Para ser sincera, eu me inspirei em um coelho para esse look. KKKK. Agora, se você quer sair na rua com esse look, e quer ir sem chamar atenção, então sugiro que você vá assim:

IMG_2231

Olhando agora, eu não amei o short com essa posição e com essa flor. Por isso, não se assuste e nem fale que eu saio igual a um palhaço na rua! Isso magoa (kkk).

Então gente foi isso. Espero que vocês tenham gostado ;). Se você quiser me ver mais me segue lá no insta: sofi_fala.  Em fim, amanhã tem mais s2.

Bjs, Sofi.

 

Deixe um comentário

