Minhas músicas do momento

Oi gente! Como eu senti falta de fazer posts assim! Tem algumas músicas novas na minha playlist, e outras um pouco mais antigas. Em fim, vamos nessa:Ain’t my fault- Zara Larsson

Solo Dance- Martin Jensen

Chained to the Rhythm- Kathy Perry

I love it- Icon Pop

Make me (Cry) Marshmello remix- Noah Cyrus

Mama said- Lukas Graham

Side to Side- Ariana Grande e Nicki Minaj 

Love Yourself- Justin Biber

Walkashame- Meghan Trainor

Então gente, foi isso. Deixa aqui em baixo se você já ouviu alguma dessas músicas! Se você quiser me acompanhar mais um tiquinho, me segue lá no Insta: sofi_fala ☺. Amanhã te mais.

Bjs, Sofi

 

Deixe um comentário

