4 pegadinhas

Oi gente! Quem aqui tá ansioso para 1 de Abril?! Eu achei pegadinhas super legais lá no Pintest! São todas fáceis e usam pouco material. Bem em fim, eu espero que vocês enganem muitas pessoas! Então vamos nessa:

Suco falso

Então, essa provavelmente é a mais complicada! Você vai pegar um pouco de água POTÁVEL e misturar um pingo de corante laranja e dois amarelo. Vai ficar meio aguado então você põe um pouquinho só de leite! Eu coloquei um pouco de mais, mas tenta por menos. Agora é só deixar na geladeira e esperar que alguém caia e pense que é suco.

Meu mouse não funciona!

Eu amei esse daqui! O que você precisa fazer, é colocar um pedaço de fita crepe em cima da luz vermelha do mouse. É ela que faz com que o mouse faça contato com a tela. Agora é só escrever “hahaha”.

Cadê o sorvete que estava aqui?

Você vai colocara água dentro do pote do sorvete! Aí vai colocar a embalagem no fizer e esperar virar gelo. Porque aí, quando alguém pegar pensando que é sorvete, vai ter realmente um peso lá. Genial!

BROWNIE

Basicamente você vai pegar uma folha de papel (colorida ou não) e recortar BROWNIES. Então é só colocar na em uma assadeira alta dos lados. Aí é só cobrir com papel ou papel laminado. Para fazer a pegadinha é só falar para a pessoa que tem brownies em casa 😛 .

Então gente, foi isso! Deixa aqui em baixo se você usou uma das pegadinhas e se deu certo! Se você quiser me ver mais é só seguir o Insta: sofi_fala. Amanhã tem mais! Feliz 1 de Abril adiantado.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

