4 youtubers americanos

Oi gente! Eu sei que muito provavelmente, muitos de vocês já leram um trilhão de posts falando dos seus youtubers favoritos. Eu, na minha tentativa meio falha de inovar pensei: “Ok, sim, eu vou fazer um post desse tipo, porém, eu vou falar de canais que muita gente pode não conhecer (ao menos do Brasil).” Eu sei que pode ser cansativo, mas o Youtube deixa uma opção de legenda que talvez possa te ajudar. Outro bônus que pode eventualmente vir com assistir canais do exterior é melhorar a determinada língua que você tá escutando. Meu inglês evoluiu muito desde que comecei a ver canais do Estados Unidos. Também é legal, porque a gente acaba aprendendo gírias. Em fim, por favor, deem uma chance. Então vamos nessa:

LaurDIY

Eu amo de paixão esse canal daqui. Você deve estar achando que essa garota aí em cima é a Laur, errou, o nome dela é Lauren. Eu sei, quase! Kkk. Como o próprio nome já diz ela ensina a fazer coisas super MEGA IPER fofos. Sério, dá uma olhada no canal dela. É só clicar aqui. Além disso ela posta vlogs semanais 🙂 , e dá ótimas dicas.

Ella Elbells

ella elbells

Primeiro de tudo, tem como alguém dizer que essa foto não tá fofa?! Segunda  coisa, o feed do Instagram dela é a coisa mais fofa que existe. Se você quiser ver, clica aqui. Ela faz vídeos sobre dicas, diy e aquele estilo cineminha! Sem falar no cena rio dela, checa lá o vídeo que ela mostra o seu quarto s2. Já ia me esquecer, se ver o canal dela, clica aqui.

Colin Duthie

colin duthie

 Esse canal, no entanto é um pouco diferente. Eu adoro os vídeos do Colin de respondendo comentários de haters. Mas ele faz uns vídeos aí sobre namoro e essas coisas que eu acabo não gostando. E até ele, se não me engano, semana retrasada, falou que não se sentia, muito bem em ir gravar esse vídeos e que queria parar. Não se preocupem, pelo o que eu sei, ele não parou o canal. Mas acreditem em mim, ele é muito engraçado 🙂 .

Alisha Marie

alisha marie

 

Alisha faz vídeos de cineminha, diy e dicas. O melhor de tudo, é a mini série dela e da irmã. Elas fingem ser colegas de quarto e as duas tem um canal no Youtube e se odeiam. Em quanto entram em uma guerra de criatividade, ensinam as ideias para a gente.  Se você quiser ver o primeiro vídeo clique aqui. E para ver o canal aqui.

Então gente foi isso. Espero que vocês tenham gostado e deem uma chance. Se você quiser me ver mais! Eu posto todo dia lá no Insta: sofi_fala 🙂 . Deixa aqui em baixo se você já ouviu falar de algum desses canais. Amanhã tem mais!

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

