Falando o mais rápido que eu posso

OI GENTE! Sim! Hoje tem esse post extra. Eu sei que era para ser ontem, mas não deu tempo, 😦 . Em fim, como eu disse quarta eu vou falar do livro da Lauren Graham. Bem, espero que vocês também estejam ansiosos e então …. vamos nessa: Se você não sabe quem é a Lauren Graham, ela é a atriz que interpretou Lorelai em Gilmore Girls. E em “Falando o mais rápido que eu posso” conta sobre várias coisas; entre eles: Como tentou lidar com a imprensa, relacionamentos desastrosos, como conseguiu chegar a Hollywood e sua experiência de quando morou em uma casa barco. Cada pagina é acompanhada de mais risadas! Mas meu capítulo preferido é o: “Não da para ser vegana  só para a Ellen”. Nesse capítulo Lauren conta os segredos de dieta das estrelas. Há? Você quer saber algumas dicas! Tá bom, mas não tudo, ok?! Pelo o que eu entendi, carne faz bem para saúde. Desculpa, faz mal. Não! Hã? Para emagrecer precisamos comer apenas legumes, frutas e água. É, é isso. Só que….. os legumes podem ter compostos que normalmente podem trazer problemas. As frutas? Há claro, …. elas são ótimas, mas; a banana tem um açúcar que é equivalente ao refinado, e o morango tem muito agrotóxico! Calma! Temos água! Só se lembre que a água da torneira é suicídio; e que temos que saber exatamente qual plástico o fabricante te garrafa usa! Tem certeza que você não quer saber que temos de ver cada composto da água? Então eu acho que vamos ter que acabar aqui.

Então gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado. Se você quiser me ver mais, segue sofi_fala lá no insta 🙂 . Deixa, por favorzinho, aqui em baixo se você já leu esse livro ou viu Gilmore Girls. Terça tem mais.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Falando o mais rápido que eu posso

Deixe um comentário

