Botando o papo em dia… faz um tempo

Oi gente! Sejamos sinceros, alguém mais esta se sentindo sobrecarregado esse ano ? Não sei exatamente, se é porque eu tenho 5 testes essa semana, ou se simplesmente é só a cobrança que aumenta, mas é duro; UFA! Não me levem a mal, mas eu sinto que deveria fazer ao menos um post falando com vocês, apenas falando, BOTANDO O PAPO EM DIA. Então vamos nessa:

Bem, primeiro de tudo; acho que a parte boa, né?! Assim você só me ouve reclamar da parte chata lá no final, kkk. Primeiramente, essa semana vai ter post extra!!! OBA! A outra? Bem, essa é mais pessoal, eu ando tirando notas boas (pelo ou menos até agora, já que fiz uns 7 e só recebi 2) 🙂 . Eu quero MUITO fazer uma pesquisa aqui, ok?! Bem, se você já leu “O Grande Mentecapto”. Eu estou lendo esse livro na escola, e queria saber quantas pessoas já leram ele, já que estamos, se não me engano, na 79 edição, UAU! Sobre a leitura, duas palavras: muitos livros. Já li Lauren Graham (“Falando mais rápido que posso”), OPA! Dei spoiler de sexta. Também dei uma lida nos livros da Baba A Sette e da Georgia Clark. Mas querem saber que autor resolveu me deixar em uma pilha de decepções até 2018? Victoria Aveyard. Adoradores de “A Rainha Vermelha” entenderão. Não vou ser específica, mas digamos  apenas que fiquei triste com o desfecho do último livro “A Prisão do Rei”, se bem que pensando agora, foi majestoso. A é?! Te deixei curiosa! Eu em, tá achando que eu saio por aí distribuindo spoiler?  Nunca, você vai sentar e ler esse livro, que sim tem um início bem cansativo, até na metade quando ela ……… e aí vai para ……. e finalmente acontece………. , mas mesmo assim, é uma obra a ser apreciada. A parte ruim, é que como é difícil não ficar cansada e exausta! Mas quer saber, depois de tanto falar nesse post, me sinto pronta para correr um maratona. Tá! Nem tanto, mas talvez, dar uma corridinha. Tá! Já entendi! Blá, blá, blá , para escrever 2 paginas sobre qualquer assunto que faça com que fiquemos cansados.

Então gente foi isso. Obrigado por ler minha faladeira constante 🙂 . Se você quiser me ver mais, segue o insta: sofi_fala , por favor 😉 . Se lembra de deixar se você já leu “O Grande Mentecapto”. Amanhã tem mais!

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

