A bela e a fera

Oi gente! Adivinha que filme da Disney que tem a ver com uma bela e uma fera estreou? Não fui especifica o suficiente?! Tem certeza? Taaaa, ok. A Bela e a Fera, drrrrr. Em fim, obviamente eu não vou ficar aqui escrevendo um post sobre um filme BEM conhecido! Vou além disso. Há não, a gente já discutiu isso; você não estava prestando atenção quando eu falei!  Eu quero falar do que funcionou ou não no filme entende? Tipo figurino, cenas adicionais, dublagem ou em inglês, e mais um bando de tópicos! Vou parar de falar sobre o que vou fazer e simplesmente botar em prática. Então vamos nessa:J

Atores e seus papeis

 

 Emma Watson não podia estar melhor, parecia que ela nasceu para o papel de Bela, e isso fica mais do que claro no inicio do filme, quando ela desvia de todos mesmo com um livro na cara. Sobre Dan Stevens no entanto, não tenho uma opinião completa sobre seu desempenho como fera. Uma dupla maravilhosa é Gaston e Lefou (Luke Evans e Josh Gad) Gaston sempre ganancioso e meio burrinho, se acalmando com guerra e caos; mas quem realmente brilhou foi Lefou. Achei ele um dos melhores atores. Sempre divertido e dando alegria a qualquer cena  que estivesse. Adoro a cena que ele canta “Gaston” e quando Luke Evans fica apaixonado por Emma, e fala a Josh que ela tem algo diferente, Lefou e toda a sua gloria, engada de um jeito que só ele poderia: ” Dignidade?”, e seu companheiro diz: ” Sim, dignidade isso é tão… atraente.” O que posso dizer?! Essa é uma dupla e tanto.

Figurino e cenário

Não adianta você querer falar de qualquer filme da Disney sem mencionar as roupas e cenário! Primeiro assunto da pauta, alguém me explica que rosa era aquela! O vidro em volta era lindo, e o jeito que a pétala murchava assim que tocava a base da cúpula! Vamos falar daquele vestido CLÁSSICO amarelo? Sinceramente, eu gostei, mas não amei. Mas Sofia, como assim você não amou aquele vestido incrivelmente maravilhoso?! Eu gostei muito das mangas e a base, no entanto, não gostei da frente da saia, que tinha um babado estranho, que eu não achei que dava  a sensação de um vestido majestoso que eu esperava. Querem saber uma coisa que eu achei incrivelmente impressionante? Desculpa, erro meu, duas coisas. A vila! Há sim, e o castelo! A pequena cidade que aparece no inicio do filme é simplesmente a coisa mais linda! Parece um lugar que mistura um vilarejo e um parque da Disney! Já o castelo é majestoso, tem gárgulas e podemos perceber o quanto ele foi planejado até nos mínimos detalhes. Se você não concorda comigo, espera para ver o momento que o imenso lar de uma ex fera se torna um lugar dourado, iluminado pelo sol.

Efeitos/computação gráfica

Eu amei todos os efeitos em si. Minha parte favorita foi quando o Lumiére (que aliais amei o jeito que ele ficou com a computação gráfica) canta “Guest”, eu fiquei com meus olhos arregalados e foi D +++ . O que eu não gostei foi a computação gráfica da Fera. Nada contra, mas em comparação com as outras coisas computadorizadas, ele parecia menos detalhado, eu acho que era um pouco por culpa da expectativa, mas em fim, acho que é só isso.

Clipe

Por último, eu resolvi colocar meu momento favorito do clipe da Ariana Grande e do John Legend ( “Beauty and the Beast” ). Eu achei emocionante ele em si, mas se for para escolher um momento especifico, seria quando as dançarinas formam uma rosa de cima com panos acima de suas cabeças.

Então gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado. De novo, desculpa por quinta. Deixa aqui em baixo se vocês viram o filme e sua opinião (sabe que música eu estou ouvindo agora? “Beauty and the Beast”). Se você quer me ver mais que três vezes por semana me segue lá no Instagram : sofi_fala 🙂 . Em fim, amanhã tem mais.

Bjs, Sofi.

 

Deixe um comentário

