Como eu cuido do meu cabelo e pele + dicas

 

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu sei que vocês vão falar: ” Sofia, seu cabelo vive desgrenhado.” Isso é porque toda vez que eu tenho que gravar um vídeo ou algo do gênero, meu cabelo resolve ficar horrível, e eu não sei o que fazer, e a câmera não ajuda, kkkkk. Em fim, na realidade, eu nuca fui muito de dicas, produtos e esse tipo de coisa. Em fevereiro mais ou menos eu comecei a usar mais de três produtos, o que  para mim é simplesmente uma loucura. Também acabei desenvolvendo uma série de dicas e regrinhas (tipo aquelas irritantes que a gente fica repetindo na nossa cabeça toda hora que queremos fazer algo errado) . Por isso, achei importante dividir com vocês. Então vamos nessa:

De Manhã

acordar-bem-1

A primeira coisa que eu gosto de fazer quando eu acordo é lavar o rosto e soltar o cabelo, assim ele respira e eu acordo.

IMG_1340

Então, eu passo Alfazema de manhã no cabelo, principalmente porque ela afasta os piolhos e tem um cheirinho ótimo 🙂 . Eu já mencionei isso no post a questão dos piolhos, mas por que  não repetir de novo, né?!

IMG_1333

 

Antes de sair de casa eu gosto de passar no rosto e no cabelo a água termal da Avéne. Mas não MUITO. Ela é um pouquinho cara, mas a minha durou e ainda dura uns 2 meses e meio, então, acho que dá!

Na Hora do Banho/ Depois da Aula

IMG_1343IMG_1338

Depois da escola, normalmente eu me sinto meio suja e mal. Por isso eu de vez em quando uso esses lencinho que previnem espinhas e que é super refrescante da Needs.

IMG_1336

Como meu cabelo tem pouca oleosidade, e o shampoo tira muita, eu uso de 2 a 3 vezes por semana. O que eu uso é o da linha Slym da Anethun. Além de ele ser ótimo, tem aquela consistência de slime s2 .

Eu alterno entre uma máscara e outra e outra para o cabelo não se acostumar. Porque quando ele se acostuma fica com uma aparência feia. Eu uso o da linha Slym da Anethun e da Sou + Cachos.

IMG_1341

No finalzinho do banho eu passo uma gotinha  desse creminho, também (eu sei, eu sei) da linha Slym da Anethun.

IMG_1334

Um comentário sobre “Como eu cuido do meu cabelo e pele + dicas

Deixe um comentário

