Meu planner 2017

Oi gente! Antes de tudo, desculpa por ter postado esse post atrasado, eu estou doente e pensei em não fazer, mas uma luz veio e cá estou eu, deixa eu parar de falar sobre isso e começar a tagarelar sobre o post. Esse ano, resolvi ser completamente organizada 🙂 , e uma das coisas que eu mais uso é meu planner. Alguém se lembra que eu mostrei ele rapidinho no post meu material escolar 2017. Nossa, vocês não tem ideia de como eu estou me organizando bem. Por isso se preparem para mais dicas de organização 😉 . Em fim, eu vou mais ou menos mostrar o planner e falar como eu uso ele. Então vamos nessa:

IMG_1160

Então esse é o meu planner. Eu comprei meu planner na    Michaels. Na capa tá escrito “Just be happy” (apenas seja feliz). Ele não é tão grande, o que é muito bom, aí eu posso levar ele para todo lugar.

 

 

 

Todo mês tem um mini calendário (não tão pequeno assim). Eu anoto coisas do tipo: “Dever de Port” ou “Meu planner 2017”. Quase sem informaçã0, assim, eu olho e vou para o dia em si, onde eu tenho um espaço para escrever as informações extras. Tudo isso com meu sistema de cores. Azul (verde-água) é família, amigos e atividades extras, já o laranja é post escrito e o roxo, vídeo. No calendário eu escrevo o tópico com a caneta da cor que representa o que eu tenho que fazer. Nos dias, eu escrevo a lápis, mas faço uma bolinha colorida.

Todo mês começa com um questionário para a gente ver como mudamos ao longo do tempo. Além disso tem um espaço para escrever datas especiais e outro para colocar pelo o que somos gratos (apesar de ser muita coisa, eu mal uso esses espaços). O planner é todo dividido por mês, assim é mais pratico achar o que precisa.

Então gente foi isso, espero que vocês tenham gostado. Se você usa um planner coloca aqui em baixo. Se você grudou em mim 🙂 , me segue lá no Insta: sofi_fala, eu posto todo dia 😉 e também segue o blog por e-mail,  assim, toda vez que sair um novo post você vai saber. Em fim, é isso. De novo, desculpa pela demora.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Meu planner 2017

Deixe um comentário

