Poses para cabine de foto

Oi gente! Vocês também, quando vão em uma festa e vão tirar uma foto na cabine, acabam não tendo criatividade para pensar em 4 poses? Por isso eu penei em dar umas ideias de poses que vocês podem usar e parar de só sorrir nas fotos. Então vamos nessa:

img_1134

Com muito orgulho mostro uma criação única (kkkkk). Eu acho muito legal a ideia de estar todo mundo com sono e querendo dormir. O bom dessa pose é  que você pode fazer com um número muito grande de pessoas.

chifrinho

A chifrinho é CLASSICA. Eu tenho umas 20 fotos com essa pose, se não mais. É legal também fazer uma pessoa na outra.

nao-ve-fala-ou-ouve

Esse é o MELHOR DE TODOS. É igual daqueles macaquinho, mas só pode ser feito com 3 pessoas 😦 .

img_1172

Essa é boa sozinha. Estilo: eu estou apontando para lá fingindo que to vendo alguma coisa para criar assunto, kkkkk. Se você quiser fazer em grupo, só olhem não apontem, vai que você cobre a cara de alguém ou sua amiga ganha um indicador na cara?!

top

Por último, mas não menos importante ( eu sendo cliche), apontar para sua amiga. Essa é para 2 pessoas mesmo.

Então gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado. Compartilha com aquela (e) sua (seu) amiga(o) que cansou de fazer poses chicles nas fotos. Amanhã tem mais. Se você quiser me seguir no Instagram (eu entro lá todo dia) é: sofi_fala. Deixe aqui em baixo se você gostou e qualquer sugestão de post.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

