Séries originais da Netflix

Oi gente! Foi a alguns dias que eu me toquei quantas séries feitas pela Netflix que eu já vi! Toda vez que eu faço um post sobre filmes e série, sempre acaba sendo muito visualizado, até mesmo meses depois. Por isso resolvi compartilhar esses originais da Netflix. Alguns vão parecer meio bobos, mas eu te juro que todos são ótimos. Então vamos nessa:

Unbreakable kimmy schmidt

unbreakable-kimmy-schmidt

Essa série conta a história de uma mulher chamada Kimmy que foi aprisionada com mais 3 meninas desde seus 15 anos em uma câmara subterrânea acreditando ser as últimas sobreviventes de uma apocalipse que acabou com a raça humana. Só em plenos 30 anos que as autoridades resgatam ela e as amigas. Chamadas de mulheres toupeiras receberam fundos e podiam seguir sua vida tendo tudo de mão beijada graças a pena. Kimmy, no entanto, quer conhecer o mundo, pega um pouco do dinheiro e sai vagando pelas ruas movimentadas de Nova York. Lá ela encontra um pequeno  apartamento para se alugar,  no entanto ele estava ocupado, sem se importar acaba recebendo um colega de quarto excêntrico e que tem um sonho de ser ator. Consegue um emprego de babá com uma mulher rica, a protagonista, ainda tinha uma mente de 15 e lida com as situações do jeito mais colorido possível. E aí que começa duas temporadas hilariante  e mais uma que vem chegando.

Haters Back off

haters-back-off-netflix-show-exclusive-trailer

Essa série é inspirada na história de Miranda. Ela sempre foi uma menina que pensava cantar bem, apesar de não ser tão bela uma apresentação sua. Além de uma voz um tanto esganiçada, também não liga para o que os outros pensam (ao menos é inocente o bastante para não perceber micos que esta pagando. Com a ajuda de seu tio Jim, e com a ambição da fama, faz um vídeo para o Youtube, esperando as curtidas aumentarem e se tornar uma super estrela. Sua irmã , a única que se pode dizer normal nessa série, tenta de todas as formas possíveis impedi-la de ver que não tem futuro no ramo musical. A ideia em geral se baseia na youtuber Miranda Sings, virou um fenômeno da internet por cantar do seu jeito (que vamos combinar, no é a coisa mais afinada do mundo) e fazer com que todos riem. Criou sua marca com o batom vermelho e hoje está em rumo para 8 milhões de inscritos.

Desventuras em série

desventuras-em-series-netflix

Eu já fiz um post dessa série. A história conta sobre 3 crianças (Violet- mais velha, Lion- do meio e Sunny- a mais nova) que ficam órfãos. Conde Olaf, um ator fracassado está de olho na fortuna que as crianças herdarão assim que Violet completar 18 anos. O nosso antagonista recebe a guarda, e quando sr. Pou (o homem do banco responsável por quem os órfão ficaram sobre os cuidados) descobre a verdadeira natureza do Conde, os irmãos passam de tutor em tutor enquanto Olaf os segue incessantemente. Durante as fugas e viagens, os Baudelaire descobrem segredos de anos sobre sua família.

 Project Mc2

mc2

Ok, sim, parece bobo, eu admito, as vezes chega a ser, mas é um bom entretenimento para quando você não tem nada para fazer. A história conta sobre uma menina: Makeila, que é uma espiã que vive de cidade em cidade com sua mãe (Codorna- codinome). Acaba que conhece 3 meninas super ligadas em ciência e tecnologia. Juntas elas passam por uma série de missões. A série tem 4 temporadas.

Fuller House

fuller-house

A Netflix resolveu criar uma continuação de agora 2 temporadas para série de 1987. Com rostos novos e antigos, agora que 4 membros da família irão embora, Dj tanner e seus filhos, junto com Kimmy , sua filha e Stephanie vão morar juntos na antiga casa da família. Romances, indecisões e risadas transforma a série em uma ótima pedida.

Então gente foi isso. Espero que vocês tenham gostado. Se vocês tem alguma sugestão de série ou de post deixa aqui em baixo. Eu posto todo dia lá no Instagram, se você quiser me seguir : sofi_fala. Amanhã tem mais, tá 🙂 .

Bjs, Sofi.

Anúncios

Um comentário sobre “Séries originais da Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s