O garoto do sonho

Oi gente! Eu tenho que confessar, eu NUNCA achei que fosse ler e gostar desse livro, muito menos estar aqui indicando para vocês. Como esse momento, é um daqueles momentos abertos que nós falamos com toda a sinceridade nossos pecados, eu admito, eu comprei o livro pela capa ( lagrimas e mais lagrimas). Em fim, o que eu quero dizer é, não julgue livros pela capa, no entanto, eu já li livros ótimos só porque gostei da capa. Em fim, isso é papo para outro post, então vamos nessa:

Eu achei a capa legal, mas o que me convenceu mais foi o interior do livro. A história conta que Maria Clara presenceia o resultado de um terrível acidente. Ela começa a se questionar do valor de cada um na Terra e em dois meses sua vida muda por inteiro. Acaba que na mesma noite do dia cujo qual viu  as tais consequências, sonha com um garoto com cabelo rosa, com azul e roxo.  Seu nome era Eryn.

Maria acaba conhecendo por pura obra do acaso o menino de seu sonho, que agora parecia mais do que tudo, uma grande destorçam da realidade. Com ajuda dos amigos de Eryn, ela abre os olhos para um novo mundo, que muda tão de repente ao seu olhar.

Finalmente vamos falar de algo além da história. Eu AMEI a ideia de existir efeitos sonoros. Basicamente, criaram uma playlist para o livro, que esta disponível no Spotify, Apple music e Deezer. Toda vez que aparece fones de ouvido e um nome de uma musica é para você colocar aquela musica para tocar em quanto você lê, o que da efeitos sonoros que nos ajudam na interpretação da cena. Também tem várias imagens pintadas com aquarela que eu achei fofas e fotos de mensagens mandadas no texto.

CONCLUSÃO: Eu amei? Não! Eu gostei do livro em geral, mas apesar da história passar uma imagem muito bonita, ela mexe muito com essa questão de Deus e crenças, mas tirando isso, eu considero o livro muito bom e espero ansiosa pela continuação.

Então gente foi isso. Não se esqueçam de compartilhar para sua (seu) amiga (o) que gosta de ler, ou aquela (a) que esta pensando em ler esse livro. Deixe aqui em baixo se você já leu esse livro, qualquer sugestão de post que você quiser. Claro, se você gosta do blog, sabia que eu tenho um Instagram? sofi_fala, eu posto lá todo dia ok? Então, foi isso, amanhã tem mais.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

