Alguns motivos para amar o carnaval

Oi gente. Tudo bem com vocês? De vez em quando, a gente acaba querendo que o carnaval acabe, talvez pelo barulho na frete da sua casa, ou pelas roupas ridículas que usam. Porém (hoje acordei inspirada para usar uma palavra que normalmente não uso) eu me toquei que tem quatro motivos para você não desistir do carnaval tão cedo. Então vamos nessa:

  • Sem maquiagem perfeita. Se você não sabe se maquiar, ou gosta de usar cores, mas não usa maquiagem, por vergonha, essa época é perfeita para usar a cor que quiser mal passada pela cara inteira, quando te perguntarem do que está fantasiada, responde arco-íris.
  • Batuque a vontade. Normalmente, os professores brigam e põe para fora de sala aqueles alunos que batucam nas mesas. Para o desgosto do seu professor (a), o carnaval tem uma inclinação para batuques, então se você batucar, não será nada mais do que um aluno tentando espelhar a cultura.
  • Roupas diferentes. Sabe aquela blusa, ou aquela orelha de gatinho que você comprou e nunca usou por ter vergonha ( indireta para mim, kkk0). Então, durante uma linda semana, as pessoas vão estar tão interessadas em ver fantasias bizarras, que você vai parecer normal ao lado delas.
  • Desculpa perfeita. Quando você se atrasar para alguma coisa, e não tem aquela desculpa convincente? É só falar que passou por um bloco de carnaval que fechou a rua toda ( mas use isso em situações mais extremas, acabei de colocar uma grande arma em suas mãos).

Então gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado. Amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo sua parte preferida do carnaval.

Bjs, Sofi.para-amar-o-carnaval

 

Anúncios

Um comentário sobre “Alguns motivos para amar o carnaval

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s