Dicas para começar o dia bem

Oi gente. Normalmente, quando a gente acorda ficamos com um desanimo danado, né?! A cama meio que “puxa” a gente. Por isso resolvi trazer 5 dicas para vocês acordarem e se sentirem mais despostos a encarar esse dia com um sorriso no rosto. Então vamos nessa:

  • É muito bom acordar um pouco mais cedo e se alongar, assim você vai se sentir bem e seu corpo (eu sei que vai parecer meio bobo) vai “acordar”.
  • Uma dica infalível é deixar o celular do outro lado do quarto, assim você vai ser obraigada a levantar e ir até o outro lado. Quanto for voltar para a cama, já vai estar acordada.
  • 8 horas ou mais. É muito importante dormir bem, principalmente se suas aulas são bem cedo. Assim você não dorme durante a aula.
  • Listar motivos. Eu, na maioria das vezes que quero que chegue um dia específico, listo alguns motivos mental mente de porque hoje é um bom dia. “Por exemplo: Hoje é terça, ou seja, eu saio mais cedo da escola 🙂 .” Você também pode anotar em um caderno  essas coisas boas, e isso vai te motiva a sair da cama. Quando você estiver quase desistindo de alguma coisa, da uma olhada no caderno, ou se relembre do que esta por vir, mentalmente,  isso pode te ajudar muito.
  • Comer. Eu não estou falando para você comer hambúrguer, salgadinho e muito menos fritura de manhã, olha que eu não tenho a dieta mais saldável, mas no café (pelo ou menos nos dias de semana), eu tento comer coisas mais como frutas, queijo, peito de peru, pão, etc. A comida que nos da energia, se você não comer direito de manhã não vai ficar bem o dia inteiro.

Então gente, foi isso, amanhã tem mais. Se você tem alguma dica, gostou do post ou tem alguma sugestão, deixe aqui em baixo.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

