Top 5 apps favoritos

Oi gente. Eu estava com o meu irmão e ele queria muito que eu fizesse um post que fosse ideia dele. Ele entrou a sala com uma lista de ideias. Foi ai que eu pensei que seria legal falar sobre os meus 5 apps favoritos. Na verdade, ele são bem famosos, mais LET IT GO. Então vamos nessa:

Netflix

Eu não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em Netfix. Eu sempre apaguei o app, mas ele sempre voltava novamente para meu celular. Afinal, quem consegue viver sem filme. Nesse exato momento estou vendo Gilmore Girls, viu, é impossível. Fiquem de olho, porque eu vou trazer um post de filmes 😉 .

Subway Surf

Meu irmão me viciou nesse aplicativo a 3 anos, e depois nunca mais parei. Esse app é igual a vários outros, mas eu prefiro esse. Basicamente você tem que conseguir ficar mais tempo no jogo pegando moedas e fugindo dos obstáculos. ~E viciante porque você quer muito conseguir aqueles bonequinhos bonitos e as roupas (pelo menos eu), mas para isso precisa jogar.

Spotify

Com toda certeza esse é o segundo mais usado. Todo momento que eu to no carro, ou quando estou entediada, entro no Spotify e  ouço minha playlist. As vezes acabo vendo sugestões do Spotify para mim e amei After Aterparty

VSCO

Eu já até fiz um post sobre como eu uso o VSCO cam. De 3 apps de edição de fotos que eu já usei, esse é o melhor que já baixei. Ele  tem bons filtros e me ajuda a organizar o feed. Pessoalmente prefiro o F2.

Instagram

Eu amo usar o Instagram. De vez em quando eu me encho de tanta coisa que eu vejo, mas tem várias fotos interessantes e indicações de lugares. O que me fez ceder de vez para o a rede foi adicionarem a história. Aliais, se você quiser, me segue lá no Instagram: sofi fala. (Por favor, leia com voz de cochicho) não conta para todo mundo, mas eu acho que o Instagram ~e a melhor rede social.

Foi isso gente. Amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo se aplicativo preferido.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Top 5 apps favoritos

Deixe um comentário

