5 momentos favoritos das férias

Oi gente. Eu estou desde o início do ano pensando nesse post. Eu achei que iria ser bem legal dividir meus momentos favoritos com vocês. São mais algumas situações que eu ri, outras que eu gostei mais do que ri. Então … vamos nessa:

  • Eu estava patinado (olha que já foi uma guerra para eu ir). Digamos que eu tenho a delicadeza de um elefante patinando. Obviamente não faltou tombos, mas eu tinha que tentar cair de novo, né?! Hahaha. Eu estava com um andador tipo um daqueles que o velhinho de Up usava, só que com rodinhas para ajudar na locomoção. Foi aí que comecei a levantar e abaixar o apoiador em uma tentativa inútil de não cair. Eu acabei tento um ataque de risos e um menininho de provavelmente 6 ou 7 anos estava olhando para mim. Ele começou rir e me perguntou se sabia que tinha sido engraçado. Respondi que sim e ele olhou para mim que disse como foi me ver caindo.
  • Tem um lugar que é uma mini cidade para crianças, a gente trabalha, ganha dinheiro e gasta. Tem cartão de crédito, sushi bar, fabrica de chocolate,posto de gasolina, esse tipo de coisa. O nome é Kidzania. Foi muito legal eu fui com a minha família e foi divertido.
  • Um dia eu estava no shopping e tinha um dragão fantasiado. Eu estava andando olhando para o lado e quando eu virei, o dragão foi tentar me abraçar, mas enfiou a mão na minha cara, e falou amiguinha, acabai dando um pulo para trás, foi hilária a minha cara de susto, foi tão rápido. Eu sei que não tem cara de melhor momento, mas  para mim foi algo marcante.
  • Se você não viu o início da minha guerra de balão d’água no post 10 coisas para fazer em casa nas férias tem que ver. Foi muito legal, sem dúvida. Principalmente o fato de eu não conseguir nem estourar a bola no início.
  • Não podia faltar um ano de Sofi Fala, né? Foi bem legal esse dia, e teve aquele bolo ❤ , sabiam que eu amo bolo?!

Então gente, foi isso. Amanhã tem mais. Deixem aqui em baixo seus momentos favoritos nas férias. Amanhã tem mais.

Bjs, Sofi.

 

Deixe um comentário

