La la land

Oi gente. Hoje eu vim falar do filme que veio com tudo conquistando 14 indicações ao Oscar. Eu tava louca para falar com vocês sobre ele. Então vamos nessa:

Primeira coisa que La la land me lembra é doces, eu sei, eu sou meio louca mais em fim, depois de rejeitar e aprovar a minha ida ao cinema fui dar uma chance, pensei um pouco e finalmente me toquei que la la é de música. O filme tem classificação livre, no entanto no inicio tem uns palavrões, por isso achava que não deveria ser assim, para qualquer um de qualquer idade ver. Apesar disso, o filme é genial. O inicio é um tanto chato, mas no entanto o resto é muito bom. Separa o filme nas estações do ano. A história mexe com cada emoção nossas.

O longa conta a história sobre um homem (sebastian (Ryan Gosling)) que tem a determinação de fazer o jazz voltar a moda. Já a Mia (Emma Stone) vive com o sonho de ser atriz, apesar de ter um emprego de garçonete. O destino faz eles se esbarrarem algumas vezes, até um amor recheado de dança e música surgir.

Então gente foi isso. Coloquem aqui em baixo se vocês viram o filme e o que acharam.

Bjs, Sofi.

2 comentários sobre “La la land

Deixe um comentário

