Meu material escolar 2017

Oi gente. Não pode faltar aquele post clássico de ano novo. Esse ano vai ser um pouco diferente, do ano passado, mas em geral vai ser quase igual. Em fim eu ameiiiiiiii s2 , cada item dessa pequena lista que são meus materiais desse ano. Então vamos nessa:

 Essa mochila é da Jansport, mas eu comprei ela na Todomoda. Eu to muito apaixonada com ela, além de ser mais ou menos em cores pasteis, tem muito espaço e essa facha meio prateada ( vocês entenderam né? Eu esqueci o nome dessa facha em fim, é isso.

Esse estojo é s2 s2 s2 . Eu estava na Morph e foi super sem querer que essa coisa LINDA parou nas minhas mãozinha 🙂 .

Não tem muito o que falar desse, eu já tinha, não faço a minima da onde comprei eu só achava legal mostrar logo.

img_0854

Esses lápis, eu vou ensinar a fazer nessa quinta, então fica de olho.

img_0855

Essas lapiseiras são da CasaIdeas, s2 .

Essa capa é a capa de 7 dos meus 8 cadernos, por esse exato motivo não achei que precisasse mostrar todos. Bem, amanhã eu vou ensinar a fazer essa capa. Então no perde hein 🙂 .

Esse caderno é o mesmo do ano passado, eu comprei ele na Papel Craft .

img_0875 Esse ano eu não vou usar agenda e sim meu planner da Michaels, eu vou mostrar em outro post ele, por isso que eu só estou mostrando a capa.

Então, foi isso, amanhã tem mais. Espero que vocês tenham gostado.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

