Alguns problemas do verão

Oi gente. Eu sei que todo mundo aqui adora as férias, o verão, ficar longe de compromissos. Apesar de todas essas vantagens, nada é perfeito, incluindo o verão.  No inicio esse post era para ser tópicos, mas eu me toquei que uma coisa desencadeia a outra, por isso não faria sentido. Então vamos nessa:

O principal problema é o calor, eu não estou falando daquele calorzinho, e sim de um calor de 40 graus. É mais do que insuportável sair na rua. O que acaba acontecendo? Ninguém aguenta sair de casa. Conclusão: a gente fica em casa o dia todo. Ou seja, a energia não é gasta. Ficamos de pijama o dia todo no sofá, vendo TV e comendo. Quando chega a noite é basicamente impossível dormir cedo. Acordamos tarde, perdemos metade do dia, ai a rua já ta um forno. O ciclo se repete, e isso é uma DROGA.

Então gente, foi isso. Amanhã tem mais. Desculpa por ficar reclamando mais eu precisava falar disso.

Bjs, Sofi.

 

Deixe um comentário

