1 ano de Sofi Fala :)

Oi gente! Adivinha que dia é hoje? Dia 4 de janeiro! O que tem dia 4 janeiro? O aniversário do blog. Obaaaaaaa. Nem posso descrever a felicidade que eu to sentindo. O primeiro post foi, uma espécie de apresentação, o segundo sobre escola, e foi. Esse post, eu guardei a ideia por um ano. Eu vou contar para vocês toda a minha história com blogs, isso, você leu direito, blogS. Então vamos nessa:

Eu sempre adorei editar vídeos e  escrever. A uns quatro anos atrás  eu criei meu primeiro blog, planeta da Sofi, ele era privado, e depois de 5 postagens foi por água abaixo.

Dois anos atrás, criei o segundo, tive algumas postagens, cobranças, algumas visualizações, elogios, mas parei.

Com duas tentativas fracassadas, apelei para o outro lado. Acontece que a minha mãe, deixava e não deixava postar vídeos, quando não deixava, eu surtava, quando deixava, eu que não conseguia gravar um vídeo. Detalhe, o canal jamais foi ao ar.

Eu estava, bem frustada. Acontece que nesse tempo todo, nunca havia pesquisado sobre o assunto blog. Foi em uma noite de 3 de janeiro de 2016 que comecei a pesquisar, vi que podia exercer o papel de escritora e produtora de vídeos e ter meu pequeno espaço nesse enorme espaço que é a internet. Essa pesquisa foi até de madrugada, e foi nessa madrugada de 4 de janeiro que o blog nasceu. Julgando as minha falhas anteriores, fiz um teste, se conseguisse postar todo dia por uma semana, deixaria o blog continuar, caso o contrario eu o deletaria. Ainda bem que eu consegui.

Então gente, foi isso, amanhã tem mais. Espero que vocês tenham gostado desse um ano. Porque vão ter que me aturar muito mais.

Bjs, Sofi.

3 comentários sobre “1 ano de Sofi Fala :)

Deixe um comentário

