Dicas para o sono

Oi gente. Eu sou suspeita para falar, porque acabo dormindo muito tarde. Acontece que essas dicas não são para dormir cedo, e sim para você conseguir dormir. As vezes a gente fica tão ansiosa (o) que não nos possibilitamos a dormir. Eu reuniu umas dicas que eu faço para vocês. Então vamos nessa:

  • Tomar um banho relaxante. De vez em quando é bom relaxar e ficar lendo na banheira ou te só um banho quente. Isso faz você descansar como nunca. Quando faço isso, me sinto outra depois do banho.   img_0347

 

 

 

 

  • Fazer Sudoku. Como isso ajuda! Ler livro as vezes não é o suficiente, por gostarmos               dele, img_0342por isso um sudoku difícil, de noite, que trabalhe bem a mente, pode te cansar em segundos.

 

 

 

 

  • Sleep Cycle alarm clock. Eu uso esse aplicativo para monitorar meu sono, e ele       automaticamente img_0344      salva no telefone as informações, assim eu posso ver os horários onde meu sono esta mais leve, pesado, e o horário que eu REALMENTE acordei, porque as vezes tem aquela enrolação…. e já viu.

 

 

  • img_0339. Nem sei como explicar, mas essa posição é sem dúvida alguma a melhor. A ideia é fazer de bruços. Um dia eu não conseguia dormir, e assim que entrei na internet, e vi essa posição, resolvi experimentar, e SUPER funcionou.
  • Se organizar. Isso é ótimo. Porque ai, você faz todo o necessário e não “dorme” img_0585pensando em tudo que vai ter que fazer amanhã.

 

 

 

 

  • A regra dos 15 minutos. Pelo que parece, se você deitar , de luz apagada, sem mexer no telefone (né?!) e fechar os olhos por 15 minutos, e não conseguir dormir, se concentre em outra coisa por 15 minutos ( que não seja o celular) ( não tentem trapacear) , e assim por diante.

Então gente, foi isso. Amanhã tem mais ( e é o aniversário do blog, ooobbbbbaaaaaa). Coloquem aqui em baixo se funcionou e seu tópico favorito.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Dicas para o sono

  1. Uma ótima dica que faltou e que sempre funciona, é tomar um copo de leite quente com açúcar ou adoçante antes de dormir. É tiro e queda! Mas não vale por chocolate quente em pó, porque agita…

    Curtir

Deixe um comentário

