3 looks para as férias

Oi gente. Eu sou o tipo de pessoa que fica mil e quinhentos anos pensando na roupa que vai vestir. Por isso montei 3 looks para ocasiões diferentes. Eu to apaixonada s2. Em fim, eu vou dizer da onde é, mas são peças um pouco mais antigas do meu armário, mas a ideia é mostrar para vocês cores e modelos, e não certas coisas especificas. Então vamos nessa:

Genteeeeee! eu amei esse. Nesse caso o vestido é mais recente, da House of Queens. Ele tem esse estilo colado em cima e solto em baixo incrível! Estampas floridas, flores em si, me lembram muito o verão. Também tem essas coroas floridas que são minhas paixões. Acho essa roupa ótima para ir no clube ou na rua.

Shorts jeans são essenciais para todo o verão, no caso o meu é da Zara. Essa blusa tem a manga um pouco maior, mas por ter um tecido fino e ser larga, é muito confortável e agradável, ela é da Bisi teen. Já os sapatos são um coringa, são brancos, então combinam com muitas roupas e ocasiões, além de ter esse detalhe em prata que esta super na moda. Esse sapato é da Arezzo, lá tem uns sapatos lindos lá, vale a pena conferir. Sem dúvida iria para o shopping com essa roupa.

Eu AMO tons pastéis, por isso tinha que fazer um look com cores claras para a piscina. Essa tatuagem na minha perna é igual aquela que se passa água, no entanto é muito mais bonita, elas vendem em todo lugar, eu já vi uma vez na Renner. A bata é um modelo que é indispensável nessas férias, essa eu comprei na Zara, o que eu gosto de mais nela é o fato de ter essas manchas, faz com que não seja apenas cores solidas. Esse short é da Replay, no início eu não fui muito com a cara dele, mas depois eu cai de amores por ele. Óculos escuros são sempre bons, esse no caso é da Chillibeans. O chinelo da Havaianas, minha parte favorita nele é essa facha de bronze puxando para o rosa.

Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado. Coloquem aqui em baixo seu look favorito.

Bjs, Sofi

Um comentário sobre “3 looks para as férias

Deixe um comentário

