Quando você é a garota nova 2

Oi gente! Vocês realmente pensaram que eu não ia postar mais um?! Bem, então aqui estou eu. Para quem não sabe nem o que está acontecendo, eu fiz um post sobre quando você é a garota nova, e prometi fazer uma série só disso! Tem MUUIIITTTTTAAAAAA história pra contar. Então vamos nessa:

Quando eu me mudei, eu fiquei um pouco solitária, apesar de eu ser um pouco desinibida,  e usar arcos de flores enormes na cabeça, morria de vergonha de quem eu não conhecia ( até hoje, se eu faço um vídeo, não consigo ver alguém vendo eles). Muita gente vai dizer: Mas e as meninas da sua turma? Você não era amiguinha da Fulaninha-de-tal? Se esqueceu da Maria? NNNNNÃÃÃOOOOO!  Acontece que o fato de alguém ser da minha turma, não a/o define como minha/meu amiga/o, na época, e até hoje, as pessoas se dividem em grupinhos. Claro, eu era amiga das meninas da minha turma, mas ela eram um grupinho inseparável, eu brincava com elas? Sim. Ia uma pra casa da outra? Sim. A gente era melhor amiga? Não. O que eu quero dizer, é você ter alguém ali, com quem pode contar, ligar, chorar e conversar vinte quatro horas por dia, entende? Depois de um tempo encontrei essas pessoas.

Uma coisa de que me arrependo, é que em São Paulo, eu tinha uma amiga, que eu adorava. Quando fui me mudar, a minha turma ia fazer uma festa de despedida para mim, e essa minha amiga ia para outra escola, por tanto, a despedida ia ser para as duas. Eu fui extremamente egoísta e resolvi brigar com ela para desistir da despedida, porque era eu que ia morar em outra cidade, ela ia ficar no mesmo lugar, só não ia mas estudar lá. Briguei com ela por um ou dois meses. No final fizemos juntas a festa, e também as pazes.

Dica da Sofi: aproveita esses últimos momentos ( acredita em mim, apesar de ser um pouco brega).

Então foi isso. Espero que vocês tenham gostado. Vou tentar postar mais essa semana. Deixa aqui em baixo se você gostou, e qualquer ideia de post.

Bjs, Sofi.

2 comentários sobre “Quando você é a garota nova 2

Deixe um comentário

