A rainha da fofoca

Oi gente! Faz umas duas semanas que eu li “A rainha da fofoca”. Sim, o nome é meio diferente, mas como diz o ditado “não julgue um livro pela capa”e muito menos pelo nome. Quer saber, o que realmente importa é a história, por isso, vamos nessa:

Lizzie sempre foi gordinha e apaixonada pela moda vintage, até que à alguns meses conheceu Andrew, um estudante da Inglaterra que foi passar um semestre no Estados Unidos. Então ela começou a perder muito peso estudar muito história da moda para seu últimos meses de faculdade, e comprou uma passagem para visitar o namorado por um mês. E agora esta extremamente bem, quase; acaba que descobre que não se formou de verdade por não ter escrito uma monografia sobre seus 4 anos na faculdade, sim ela esta indo para a Europa o que é incrível, mas descobre que seu namorado  (só um momento para se preparar para o choque): contou para a mãe dele que ela AMA tomate e ela fez um café da manhã lotado desse legume (coisa que ela ODEIA), falou para a família toda que ela era gorda, saiu do seu estágio, rouba dinheiro de quem realmente precisa, tem problema com jogo, quer pegar dinheiro da Lizzie e mora com os pais, e nem se quer tem um quarto; mas claro, ela perdeu MUITO peso, mas acho que isso é pouco comparado ao que ela esta passando de ruim. Ha, o motivo do nome? Bem, acontece que ela tem o “Sistema de Comunicação da Lizzie”é porque ela ou conta uma coisa para todos ou conta para uma pessoa que espalha tudo.

Bem gente foi isso. Espero que vocês tenham gostado e amanhã tem mais. Deixa aqui em baixo sugestões e compartilhem por favor.

Bjs, Sofi.

Anúncios

Um comentário sobre “A rainha da fofoca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s