Minhas músicas do momento

Oi gente. A quanto tempo não tem música aqui, né? Aí pensei em fazer outro post. Já estrearam tantas músicas, ou ao menos na minha cabeça. Acontece que eu sovou descobrir as músicas 3 anos depois que elas são lançadas (kkkkk). Então vamos nessa:

Músicas:

That’s my girl ( lançada a dois dias)- fifth harmony

Just give me a reason- P!nk  

Rolling in the deep- Adelle 

I am an Albatroz- AronChupa 

You belong with me- Taylor Swift 

I’m not the only one- Sam Smith 

The Lazy song- Bruno Mars 

Billionare- Bruno Mars 

I won’t let you down- Meghan Trainor 

Just a friend to you- Meghan Trainor

Dance  like your daddy – Meghan Trainor 

Mom- Meghan Trainor 

I love me – Meghan Trainor 

Então gente foi isso. Amanhã tem mais. Deixa aqui em baixo se você gostou, alguma ideia de post ou se você já escutou essas músicas.

Bjs, Sofi

 

 

Um comentário sobre “Minhas músicas do momento

Deixe um comentário

