Um sonho de intercâmbio capítulo 9

Oi gente. Já escrevi o nono capítulo s2. Pra quem não sabe do que eu estou falando, estou escrevendo vários capítulos e postando aqui, meio que um “livro”. Se você ainda não leu um dos outros capítulos, vai lá e lê, esse foi o último. Então vamos nessa:

Capítulo 9

 

Deitada em minha cama penso seriamente no que farei se nada der certo. Qual será o rumo que tomarei, depois do resultado ser abaixo do que jamais pensei que poderia ser. Eu pensei em ir, por tanto tempo, que nem passou a ideia de o que faria se não fosse.

Bem, cansei de ficar nessa preguiça. Quase automaticamente sinto meus pés tocando no chão. Passo por passo, ia me arrastando para o banheiro.

Sento na privada, e ainda sem força fazia…minhas necessidades. Agora a questão é se eu realmente quero ver com o que, eu vou lidar. Enfim, nada vai mudar mesmo né?! Então ok, no três, 1, 2 e…….3. Na verdade estaria tudo diferente se eu não tivesse olhado. Não conseguiria dar um jeito bem, em uma par…, não, em met…., também não, em mim, agora sim.

Quando olhamos aqueles cabelos sedosos, penteados inusitados e as cores dos fios mais lindos que já viu na rua, ninguém nunca pensa o que a pessoa enfrenta. Muita gente elogia meu cabelo, “Menos Isa”, minha maravilhosa voz mental me corrige, porque como sempre, tem aquela coisinha ‘cri cri’, enfim hoje meu não tão incrível cabelo tinha um nó do tamanho do mundo, fui passar a   escova e ela prendeu. Ao menos, depois de muito trabalho duro já estou melhor.

Não acredito! Já corrigiram a prova! Mas isso é meio obvio já que fiz ela a duas semanas. Vejo o link e clico nele, no e-mail que me enviaram.

Não acredito! Que incrível, tudo que me separa de meu futuro é a lentidão do wi-fi e minha falta de 3G, já que gastei todo do mês. Não acredito, a internet parou.

-Mãããããããããããããããeeeeeeeeeeee- Berro o mais alto que consigo.

-O que foi filha, alguém morreu? Você está bem? Colocou fogo no seu quarto?- Diz ela do jeito mais preocupado do mundo. Resolvi entrar no jogo.

-Pior- preparo minha voz de sofrimento- acontece que a internet caiu, e…- Ela me interrompe.

-Me poupe, né?! Quase morri do coração aqui, enquanto era só isso.- Nossa, ela nem deixou eu acabar.

-Essa geração está muito apreçada e quer tudo na hora- diz se virando.

-Não é isso, o resultado chegou e não consigo ver, porque torrei meu 3G.- Agora sua expressão mudou.

-Jura?! Ai filhinha, me desculpa.- fala na voz mais meiga- vou ajeitar o wi-fi.

Balanço a cabeça, concordando.

Menos de 5 minutos depois já chegou a internet, oba! Encaro a tela que tem uma extensa linha de nomes, e eu…

Então gente, foi isso. Amanhã tem mais. Compartilhem com o pessoal por favor e deixem aqui em baixo se gostaram ou qualquer sugestão de post que eu vou tentar fazer.

Bjs, Sofi.

2 comentários sobre “Um sonho de intercâmbio capítulo 9

Deixe um comentário

