Meus 15 anos

 

Oi gente. Eu li o livro Meu 15 anos ( acho que vocês já perceberam pelo título (durrrr)) e aí, da aquela crise de “tenho que contar disso para alguém”, então, cá estou eu, trazendo para vocês uma resenha. Então vamos nessa:

Meus 15 anos é um livro que é contado por diferentes personagens. De forma que agente vê os pensamentos de diferentes ângulos nas mesmas ou em diferentes situações.

A história conta sobre bia (a nerd)0 que sonhou a sua vida toda com uma festa de princesa. Sempre sonhou com o garoto mais popular da escola, que na opinião de suas amigas ( e na minha também) é um enorme cafajeste. Seu melhor amigo Bruno é apaixonado por ela em segredo. O que talvez dificulte um pouquinho as coisas. Já estava me esquecendo da sua melhor amiga (Amanda), sempre ao seu lado (particularmente falando, ela é um pouco doida, mas é legal). Claro, toda história que tem um protagonista tem um antagonista, no caso, a Jéssica, ela só tem uma amiga ( mas porque quer mesmo, ao menos é o que fala), ela acha todo mundo chato, infantil e fora de seus padrões elevados, também é rica e despreza os de mais. Quando descobre que a festa da Bia vai ser no Copacabana Palace, a menina da um surto e acha que a garota quer lhe roubar, seu até então, título de melhor festa do ano. Nem preciso dizer que deste momento em diante uma relação já bem complicada, se torna uma rivalidade suprema.

Eu achei que é um livro bem levezinho de se ler, e é muito fofinho. Tenho que admitir, a história é tipo daquelas previsíveis, mas misturada de uma forma um tanto diferente, o que deixa a leitura mais interessante.

Então gente foi isso. Divulguem para todo mundo, por favor. Deixa  aqui em baixo se já leu ou pretende ler Meus 15 anos.

Bjs,

Um comentário sobre “Meus 15 anos

Deixe um comentário

