Especial olimpíadas festa parte 3

Oi gente. Desculpas por só postar o resultado final hoje. Acontece que me enrolei e só agora consegui postar. Hoje vai ter mais um post que já estava planejado. Para quem não sabe o que esta acontecendo, eu estou fazendo no mês de Agosto um especial, onde todos os posts tem alguma relação com as olímpiadas. Acho que é isso. Então vamos nessa:

IMG_5937Se lembram da caixinha? Eu simplesmente amei o resultado final.

IMG_5939Minha parte preferida sem dúvida.

IMG_5935Preferi muito mais deixar os brigadeiros nesse prato ou invés de na caixinhaIMG_5929.Fizemos a festa com esse aí.

Processed with VSCO with f2 preset

O grande final.

Então gente, foi isso, amanhã tem mais. Espero que vocês tenham gostado. Se você fizer, tira uma foto e usa a #sofifalaespecialolimpiadasfesta ou me marca ( sofi_fala). E hoje ainda vai ter mais um post!

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Especial olimpíadas festa parte 3

Deixe um comentário

