A Culpa é das Estrelas

Oi gente. Calma, antes de falar qualquer coisa, preciso dizer o tamanho da felicidade que sinto por  esse ser o nosso centésimo post. Agora que agente já esclareceu tudo, soltamos fogos de artifício e  bolo de parabéns, podemos começar. Faz uma semana que li (sério, sou desinformada, mas não riam) A Culpa é das Estrelas. Sim, a pessoa só criou bom senso de ler agora. Acontece que deve ter alguém que precisa descobrir (igual a mim) que esse livro é muito bom. Então vamos nessa:

Hazel tem câncer. E ela sabe disso, de alguma forma a doença faz com que ela veja a vida de outra maneira. Um dia, na igreja no grupo de apoio um garoto começa a encara-la. Aos poucos Hazel e Augustus (o tal menino) começaram a construir laços. Não importa se vão te falar que o livro é triste, apesar disso, os personagens ficam tão animados ao decorrer da história que eu ri muito. Além de achar valiosas lições de vida. Eu não estou recomendando, estou mandando (kkkkkkk, brincadeira, mas acho que é muito necessário) você ler.

Bem gente. Foi isso. Deixem aqui em baixo se você já leu ou viu o filme, como vocês já sabem na maioria das vezes prefiro optar pelo livro, mas as vezes bate a preguiça, e aí já viu.. Amanha tem mais.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “A Culpa é das Estrelas

Deixe um comentário

