3 motivos para NUNCA desistir de seus sonhos

Oi gente. Sabe quando você fica triste porque as coisas não estão saindo do modo que queremos e de repente desistir é uma opção  muito bem vinda. Eu acho que muita gente precisa que alguém liste o porquê de não largar tudo, então, reuni 3 motivo se trouxe para vocês. Então vamos nessa:

  1. Você já chegou até aqui. Pensa no trabalho que teve até aqui ou se nem começou ainda, no quanto você se imaginou fazendo aquilo. Não importa suma coisa deu errado, porque as outras duas podem dar certo.
  2. É SEU sonho. Se proíba de continuar por um tempinho. Se do nada, se pegar sonhando acordada ou dormindo com esse pensamento, então é porque você realmente quer. Não estou falando só de coisas materiais.
  3. Em um momento o trabalho e esforço compensa. Não sei se vocês sabem, mas Janeiro inteirinho, fiquei escrevendo para as minhas avós ( amo vocês <3) e só. Mesmo com pouca audiência ( pode até conferir) Fiz acho que vinte posts nesse mês. Um tempo depois, começaram a se inscrever no meu blog e minha escrita melhorou MUITO de uns meses para cá. Eu adoro escrever e falar (AMO), quem me conhece bem sabe que falo muito em casa. A questão é, se eu tivesse desistido na primeira semana, provavelmente, não estaria aqui hoje, escrevendo para vocês. Por isso, seu esforço virá com uma recompensa.

Bem gente, foi isso. Se eu te ajudei de alguma forma, me fala. E quando vocês realizarem seus sonhos, não se esqueçam daquela menina do blog que uma vez te disse para nunca desistir.

Bjs, Sofi.

3 comentários sobre “3 motivos para NUNCA desistir de seus sonhos

  1. Sofia,
    Acho muito legal esta sua energia e mais ainda, querer dividir com os outros sua experiência,
    Você tem toda razão, nada vem facíl, temos que batalhar para ter o que desejamos
    Obrigada
    Beijinhos

    Curtir

  2. Sofi, adorei a sua persistência e também aprecio e acredito na força de vontade. Você incentiva muito as pessoas demonstrando sua coragem e confiança .
    Valeu,💋
    Eliana WR

    Curtir

Deixe um comentário

