Melhores músicas

Oi gente. Já se passou mais de um mês desde de meu último post sobre músicas, resolvi atualizar vocês sobre o que eu ando ouvindo. Não sei se vocês perceberam, mas eu mudei o banner do blog <3. Então vamos nessa:

  • Baby ( Justin Biber)
  • Call me on my cell phone (Drake)
  • Can’t stop the felling! (Justin Timberlake)
  • Light it up (Major Lazer)
  • No money (Galantis)
  • Work from home (Fifth Harmony)
  • Don’t let me down (The Chainsmokers)
  • Write on me (Fifth Harmony)
  • Girl in the mirror (Sophia Grace)
  • Shake it of (Taylor Swift)
  • Up (Olly Murs)
  • Wrapped up (Olly Murs)
  • Troublemaker (Olly Murs)
  • Me too (Meghan Trainor)

Foi isso. Amanha tem mais. Deixa aqui em baixo se você gostou do banner. Me segue lá no Instagram (sofi_fala), tá?

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

