Um sonho de intercâmbio capítulo 4

Oi gente. Desculpa por não postar na última semana. Fiquei de trazer o quarto capítulo de Um sonho de intercâmbio e aqui estou. Se você não sabe o que é, é uma espécie de livro que eu posto capítulo por capítulo. Então, para ler este post é melhor ler os anteriores na categoria “Um sonho de intercâmbio”. Então vamos nessa:

Capítulo 4

Eles começaram a falar que estavam muito preocupados pois eu passei o dia inteiro no meu quarto comendo e vendo filmes. Depois de umas cem reviradas de olhos eles saíram. Querem saber qual é o problema dos pais!?Eles se preocupam de mais, só porque fiquei 24 horas comendo, bebendo, dormindo , vendo TV e me distanciando do restos dos seres humanos por pura vontade eles já surtam e falam que estão de olho pois acham que estou doente. Doente são eles que pensam que uma coisinha de nada me transforma em uma portadora de uma doença. Droga, deveria ter dito isso a eles, odeio quando eu tenho uma briga/discussão e uma hora depois me lembro de uma coisa que iria me deixar como “superior” e com um tático de nada de glória.
Quer saber minha cama é tão boa que após estocar 40 pacotes de cereal GG aqui e 20 garrafas d’água de 1litro e comprar QUALQUER fralda geriátrica irei me recusar a sair da cama até meu teste.
Acho que minha generosidade de falar a verdade para as pessoas acabam as afastando, mas então porque ela pediu minha opinião se não queria ouvi-la. Nunca vou entender a realidade das pessoas PN ( pessoas normais, mais conhecidas como pessoas que mentem para deixar o outro sem saber a verdade, mas feliz. O (a) coitado (a) já desconfiar, só é preciso que você confirme e apimente um pouquinho para a pessoa dar importância.
Acabei de ver pela segunda vez Divergente. Se pertencesse a alguma facção seria da franqueza, todo mundo ia me entender. Se me perguntasse : “Estou bonita?”. Poderia dizer “Você tá Horrível!”. E a pessoa ia concordar e agradecer. Séria o mundo dos sonhos.
Tudo bem, que dia é hoje?! OMG!!! Hoje é o dia da prova. Já é 11 horas e a prova é 12:00. Saio da cama em um pulo. Tomo um banho.

Playlist para o banho
I got this felling ( justing Timberlake)
Work from home (Fifth Harmony)
Baby ( Justin Biber)
Hair ( Little Mix)
Wrapped up ( Oly Murs)
Depois de uns cinco dias sem banho acho que estou me sentindo ótima! Preciso aparentar alguém que estudou durante dias e foi feita para intelectualidade (se isso é uma palavra). Talvez um blaser e saia justa um pouco acima do joelho, não, intelectual de mais. Uma blusa amarela regata com flores e uma calça jeans, perfeito.
Passo no BB lanches e pego uma vitamina de morango para viagem. Entro no taxi.

Bem gente, foi isso. Prometo que semana que vem inteirinha ( Segunda a Sexta) tem mais, tá?

Bjs, Sofi.

3 comentários sobre “Um sonho de intercâmbio capítulo 4

Deixe um comentário

