Um sonho de intercâmbio capítulo 3

Oi gente. Aqui estou eu para dar o terceiro capítulo a vocês. Eu já estou morrendo de rir com a Isabela. Então antes de você ler, deve ler o capítulo 1 e  capítulo 2. Eu no quero demorar. Então vamos nessa:

Em basicamente cinco minutos já tinha chapado. Em meus pensamentos aparecia números e letras falantes. Eu acho que estudei de mais. Então, vamos ver se eu sei a raiz quadrada de 4664… é 212. Nossa! Será que eu, sou eu mesma. “Me belisca Isabela”. “Claro Isabela”. “Aí”. Não era para tanto!! Consegui, viu, é isso que acontece quando eu estudo. Nem preciso mais estudar. Vou dormir nas próximas duas semanas e não precisarei me lembrar de nenhum x-y.

Meu extinto de comilona se ativa. Sorrateiramente, pego um pacote de biscoito de aveia com amendoim na cozinha. Ninguém vai perceber ( pausa para gargalhada maléfica).
Acho que vou combinar alguma coisa com a… Meu d’s! Nos últimos anos, fiquei tão concentrada na Sandra, que me esqueci de fazer novos amigos. Agora sou eu e minha família. Não tenho mais ninguém que me entende, ninguém vai me ligar correndo para contar alguma fofoca. Gente, eu tenho um horrível gosto para fazer amizades. Acho que o remédio para esta situação é passar os dias enfurnada no quarto comendo. Acho que é isso que qualquer terapeuta de prestígio iria aconselhar, e como eu já sou praticamente uma intelectual, com meu negócio de aconselhamento de nomes, posso dizer meu próprio diagnostico e cura. Tenho credibilidade para isso. Aposto que a Globo virá aqui em casa me entrevistar, como a nova celebridade que inventou o “Aconselhamento de nomes”. Ganharei um prêmio Nobel e NINGUÉM irá se atrever a pedir que eu passe bronzeador em suas costas. Partir de hoje é uma nova vida para Isabela Golpark Soirosisky…
A campainha toca! Sabia, é a Globo! Levanto em um segundo, saltitando de emoção e eufórica, como se fosse o dia do meu aniversário. Abro a porta e pedem para eu assinar. Só há um único problema. Não tenho uma assinatura de famosa. Então, faço um IGS com um coração do lado. Uma mão começa a se aproximar e agarro ela com esperança de estar segurando um microfone. Quando me toco a porta se fecho, já ia pedir desculpas quando percebo que era apenas a correspondência. Poxa realidade! Não pode me ver feliz que me mostra que eu não sou rica e nem famosa. Podia ter esperado, né?! Prefiro mil vezes minha imaginação a isso.
Vamos lá. Conta, chato; conta; chato; carta da amiga da minha mãe que vive neste mesmo prédio, chato e ridículo ( Steve Jobs inventou o computador por um motivo, né gente? Para poder trocar email. Claro, e criou o Iphone para poder trocar WhatsApp. Carta é tipo, tão metade do século XX, tipo OI século XXI chamando). Falando em celular, eu pego o meu e percebo que só tem mais dois dias para entregar o formulário, e tem que por no correio pelo ou menos quarenta e oito horas antes. Então, eu com meu jeito afobado de ser, entro correndo no meu quarto. Visto uma roupa rápida, pego a ficha e saio que nem uma doida na rua.
Pelo ou menos o correio estava vazio. Não demorou para a folha ser toda embrulhada e enviada. Essa foi por muito pouco. Quase que meu sonho indeciso toma o rumo errado.
Eu estou fora de casa! Estou ignorando a minha recuperação que a especialista indicou. Só consigo pensar em: corre, corre, corre,…
Ainda bem que foi apenas dez minutos em exposição a humanidade. Agora posso ficar trancafiada em casa pelos próximos nove dias.
Vamos ver… Netflix, me mostre suas séries. Cozinha, me mostre sua pipoca. Armário, me mostre seu cobertor. Essa é a receita para os dias mais preguiçosos da minha vida.
Quem diria que tem bilhões de boas séries e filmes dando sopa por aí. Achei uma que é muito boa para mim, que tem uma empresa sendo montada, se chama Shark Tank. As pessoas apresentam suas ideias de empresários de sucesso olham apresentações de novos empreendedores e investem se lhes impressionar. Muita gente tem umas ideias ridículas e são descartados, claro que eu com a minha ideia genial teria investimentos muito bons. Quem não gostaria de investir em mim e na minha opinião. Só um doido para me contrariar. Gravem as minhas palavras eu SEMPRE, em TODAS as hipóteses, estou CERTA. Já viu Once upon a Time? É incrível, tá muito famosa essa série. Duvido que um ser neste planeta não tenha se quer ouvido dessa serie ❤ ❤ <3.
Este é meu terceiro saco de pipoca em um dia. Parabéns Isabela, você conseguiu comer mais ainda. Que orgulho. Agora já posso participar de um daqueles concursos de quem come mais. Não quero mais pipoca. Agora quero Nutella.
Quer me ver feliz? Me deixe comer, dormir e ver TV que nunca mais te culpo pela minha infelicidade.
Neste momento, meus pais entram no meu quarto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s