Um sonho de intercâmbio capítulo 2

Oi gente. Como fiz ontem, aqui  temos o segundo capítulo, um pouco mais curto, mas está legal. Então vamos nessa:
Faz três horas que estou olhando para o teto. Estou deitada na cama rodeada de salgadinhos e principalmente sorvete. Amizade é igual a namoro, quando briga, seu mundo desmorona.
Dizem que se sua amizade passa de sete anos, ela vai durar para sempre. Acontece que a nossa dura há uns nove , e agora está na beira do precipício. Um passo e… PUFF e adeus Sandrinha, Isa te ama, tá ( ai, a ironia, como amo como isso soa, i-ro-ni-a, acho que acabo usando um pouquinho de mais, mas tudo bem, eu nasci para ser irónica) ?! Alguém pode me explicar o motivo de uma droga de bronzeador ser mais importante da realização do meu sonho. Tipo, OI, ela sabia o que não insistiria se fosse algo como não sei o que vestir, mas dessa vez não tinha desculpas. Sabe, se ela foi assim comigo, então acho que ela simplesmente não me entende mais. Quem diria, nove anos no lixo.
Eureca (admito, não foi um dos melhores sons de gênio que já fiz, mas quem se importa, eu tive uma ideia) ! Eu posso estar ODIANDO minha antiga BFF, mas ela me ajudou. Pelo ou menos uma coisa fez. Se não posso ter uma amiga leal aqui, então devo fazer novas amizades no Estados Unidos das Américas, penso no país mentalmente com um ar meio patriota/visitante, ( gente, que nome longo e sem sentido, tipo não existe só aqueles estados na América, tem os do Brasil, Canada, Mexico,… Opinião de especialista: Tira das Américas e aí estará mais correto). Nossa! Eu até que poderia ser consultora de nomes. Já vi tanta gente por aí com nomes horríveis e sofrendo a toa. Meu slogan vai ser: “ Não sabe qual nome usar? A Isa vai ajudar!”. E até rima. é apenas perfeito, vou arranjar uma sócia, claro que a quatro horas atrás teria sido você sabe quem, mas agora quero umas daquelas que ri e brinca com você sabe, tipo “sair com as amigas na hora do trabalho”. A partir daí minha mente viaja e provavelmente durmo sem (deixa eu aquecer a voz porque vai ser brabo): tomar banho, escovar os dentes, comer, colocar o pijama, colocar o telefone para carregar e separar minha roupa de amanhã.
Não, não e NÃO. Me recuso a estar no aeroporto. AÍ NÃO, é a mesma cena, mas há algo diferente. Mãe, Pai e Amanda, confere, eu desmoronar… não confere, me chamarem, confere, OPA meus pés estão se movendo só mais um passo com o pé direito e… entrei. A equipe da “terra”que esta no escritório da minha cabeça estão se abraçando e vibrando: ‘ela consegui, pisou no avião.” Eles começam a gritar meu nome. Que sentimento bom é esse… Já ia guardar o meu celular quando recebo uma mensagem. Digamos que tive uma supresa nível, sei lá…
Ta tudo bem, mas agente precisa definir urgentemente o que é importante e o que não é DEZ.
Sandrinha <3: Desculpas.

Tudo bem, mas precisamos esclarecer o que é uma emergência.

Sandrinha<3: Ótimo, agora que minha mãe já saiu daqui. Vamos combinar que você errou.
Ufa! Acordei. Mesmo sabendo que aquilo não foi real, na hora fui bloquear ela. De algum jeito percebo o motivo de ninguém gostar muito dela. Sim, ela trata TODO MUNDO assim. Sempre achei que ela tinha seus motivos. Agora minhas opiniões são outras.
Minha terceira palavra favorita no dicionário: café da manhã. Ok, deve estar me imaginando como uma preguiçosa. Posso ser tudo nesse mundo, menos isso. Faço mil e uma acrobacias, mas aí eu me recompenso. Tipo, hoje fiz waffle de mirtilos e mel. AMO isso. Infelizmente a realidade caí na minha cara.
-Querida, tem que estudar por que em uma semana e seis dias tem a tal da prova da PUC.- Diz meu pai com um olhar meigo.
-Ok, vou lá para o quarto estudar,- Digo.
Vamos lá. Se x+y-b*a-256>123-x+d…

Anúncios

Um comentário sobre “Um sonho de intercâmbio capítulo 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s