Consultora teen

Oi gente. Consultora teen foi um livro que já li faz meses, mas como foi lançado a muito tempo perdi a vontade de escrever sobre ele. Até que essa semana eu pensei: “Quem se importa?” O importante é que é um ótimo livro que talvez algumas pessoas não conheçam e sinto que é meu dever mostrar a elas essa história. Então vamos nessa:

Thaís tem 14 anos mas em seu mundo tem 12. Ela é simplesmente apaixonada pelo Dinho Mota, um cantor muito famoso. Ela tem um irmão mais velho e uma melhor amiga daquelas que vira monstro se alguém se quer se atrever a encostar o dedo em você. Feliz da vida morando em uma casa, no interior, a não ser que… ela vai se mudar para o Rio. Sua mãe recebeu um trabalho em um  concurso publico. Imagina: amigas, casa, família (pois é seus avós moravam lá com ela), vida antiga; ATÉ NUNCA MAIS. Certamente acho que todo mundo iria dar a louca. Já ia me esquecer, ela mandou uma pergunta para sua revista favorita e não conseguiu a sua resposta, então criou um blog para ajudar as pessoas, onde usava a um perfil anónimo de Consultora Teen. Enfim, a história se passa entre paixões, loucuras, micos, mentiras e conselhos. Nunca escrevi aqui sobre algum livro que não gostei, porque do que adianta falar de algo que eu simplesmente não gosto?!

Foi isso, amanhã tem mais. Quero muito saber o se você já leu esse livro ou se tem algum para me recomendar.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

