Um doce para o piriri

Oi gente. Quem mais além de mim odeia ter diarreia? Nem precisa responder, acho que NINGUÉM gosta. Você fica com dor de barriga e não pode comer  quase nada. Sua dieta se baseia em 5 alimentos. Eu fiz um doce muito bom recentemente e pensei em compartilhar a receita com vocês. E olha que eu não vou mandar ninguém fazer uma canja. Então vamos nessa:

Ingredientes:

  • Biscoito maisena (10-15 biscoitos).
  • 1 maçã.
  • Mel ou geléia ( geleia sem açúcar).

Material:

  • Faca.
  • Tábua de cortar.
  • Colher.
  • Martelo amaciador de carne.
  • Caneca.
  • Um pote.
  • Saco plástico.

Modo de preparo:

No saco plástico coloque o biscoito feche-o com um nó pegue o martelo amaciador para triturar ( você também pode usar o triturador, mas na minha opinião é mais coisa pra pegar e eu não tenho paciência). Coloque a mistura no pote. Corte a maçã em rodelas e se possível tire a casca. Pegue a caneca e coloque um pouco do farelo, depois mel/geleia, maçã, mel/geleia e assim vai. Certifique-se que a ultima camada seja de biscoito com mel/geleia em cima. Coloque no microondas  por 1 minuto e meio.

Foi isso. Amanhã tem mais. Se você fizer a receita me fala se você gostou. Estou super curiosa.

Bjs, Sofi.

 

Deixe um comentário

