Como cuido do meu cabelo e rosto

Oi gente. Meu cabelo anda muito bonito ultimamente  e meu rosto (por incrível que pareça) também. Então eu pensei em compartilhar minhas “dicas” com vocês. Antes de começar, eu acho muito bom lembrar que as vezes seu cabelo não é igual ao meu e talvez esses produtos não sirvam para você, mas não é por isso que eu estarei mentindo que tal condicionador é bom. É preciso achar uma marca que seja boa para o seu cabelo. Então vamos nessa:

Eu já cheguei a falar dessa mascara da Annethun , mas eu experimentei o shampoo e realmente é ÓTIMO. Estou mega feliz 🙂 😉 . Meu cabelo realmente está mais macio.

IMG_5257

Quando o meu cabelo não acorda legal eu vou lá e coloco RD. Gente!! Fica muito mais macio.

Dica

Não é necessário um super produto para evitar espinhas, basta todo dia no banho lavar o rosto com sabonete.

Foi isso. Amanhã tem mais. Se você quer sugerir algum produto deixe aqui me baixo.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

