Apelidos de mau gosto

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/14976737/?claim=pwsc7n2wzy7″>Follow my blog with Bloglovin</a>Oi gente. Tudo bem com vocês?! Há um tempo me chamaram com um apelido  meio que com desdém e a pessoa me conhecia, ela sabia meu nome. Poxa! É uma característica minha que eu gosto e muito em mim mesma, mas quando ouvi daquela maneira me senti um pouco ofendida. Por isso resolvi escrever sobre isso. Hoje em dia várias pessoas adultos , crianças e adolescentes acham que são um “lixo” quando na verdade a pessoa  é super legal. Eu quero dedicar esse post para toda a minha turma que participou desse “projeto”que eu, a Aninha e a Amanda fizemos <3. Já sei que deve ter muita gente querendo ir logo. Então vamos nessa:

Apelidar alguém é coisa séria. Muitas pessoas mudam de escola por culpa do bullying que um apelido de mau gosto causa. Antes de fazer isso sabia: EU, VOCÊ, A PESSOA QUE QUER AGREDIR VERBALMENTE e QUALQUER OUTRO SER HUMANO TEM NOME!!! Há, e essa agressão verbal (bullying) é crime.

Ok, a pessoa está muito errada de te dar esse apelido. Sabemos disso e é só procurar seus pais. Essa recomendação é para todas as idades. Pouco me importo se você é ou não adulto, para todos os casos sua família vai ser quem mais vai te ajudar. Mas se só falarem uma vez esse apelido NÃO é  bullying. A partir do momento que você alega que o que está ocorrendo é BULLYING e não uma implicação, começa a perder um pouco da razão.

Vamos fazer um exercício? Pegue uma folha de papel e escreva todas as coisas que odeia em si mesma, vale fisicamente e da sua personalidade como: feia, burra. Já terminou? Que bom, agora pegue outra folha e escreva o oposto de cada palavra que escreveu. Pegue as negativas, amasse e joga no lixo. Por que? Porque elas não são suas verdadeiras qualidades. Na verdade você é uma pessoa incrível!! Agora de uma olhada em si mesma no espelho, nesse momento vai começar a perceber que é tudo isso que esta no papel positivo.

Bem gente foi isso. Amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo como se sentiu depois.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

