Apelidos de mau gosto

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/14976737/?claim=pwsc7n2wzy7″>Follow my blog with Bloglovin</a>Oi gente. Tudo bem com vocês?! Há um tempo me chamaram com um apelido  meio que com desdém e a pessoa me conhecia, ela sabia meu nome. Poxa! É uma característica minha que eu gosto e muito em mim mesma, mas quando ouvi daquela maneira me senti um pouco ofendida. Por isso resolvi escrever sobre isso. Hoje em dia várias pessoas adultos , crianças e adolescentes acham que são um “lixo” quando na verdade a pessoa  é super legal. Eu quero dedicar esse post para toda a minha turma que participou desse “projeto”que eu, a Aninha e a Amanda fizemos <3. Já sei que deve ter muita gente querendo ir logo. Então vamos nessa:

Apelidar alguém é coisa séria. Muitas pessoas mudam de escola por culpa do bullying que um apelido de mau gosto causa. Antes de fazer isso sabia: EU, VOCÊ, A PESSOA QUE QUER AGREDIR VERBALMENTE e QUALQUER OUTRO SER HUMANO TEM NOME!!! Há, e essa agressão verbal (bullying) é crime.

Ok, a pessoa está muito errada de te dar esse apelido. Sabemos disso e é só procurar seus pais. Essa recomendação é para todas as idades. Pouco me importo se você é ou não adulto, para todos os casos sua família vai ser quem mais vai te ajudar. Mas se só falarem uma vez esse apelido NÃO é  bullying. A partir do momento que você alega que o que está ocorrendo é BULLYING e não uma implicação, começa a perder um pouco da razão.

Vamos fazer um exercício? Pegue uma folha de papel e escreva todas as coisas que odeia em si mesma, vale fisicamente e da sua personalidade como: feia, burra. Já terminou? Que bom, agora pegue outra folha e escreva o oposto de cada palavra que escreveu. Pegue as negativas, amasse e joga no lixo. Por que? Porque elas não são suas verdadeiras qualidades. Na verdade você é uma pessoa incrível!! Agora de uma olhada em si mesma no espelho, nesse momento vai começar a perceber que é tudo isso que esta no papel positivo.

Bem gente foi isso. Amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo como se sentiu depois.

Bjs, Sofi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s