Alice através do espelho

Oi gente. Eu não postei ultimamente porque estava viajando, no meu Instagram (sofi_fala) eu avisei que estava por deixar de postar para poder curtir a viagem. Mas lá tem varias fotos. Ontem vi o novo filme da Disney, Alice através do espelho. Aí pensei em escrever um pouco sobre  o filme para vocês. Então vamos nessa:

Para começar eu estava a muito tempo esperando esse filme. Para poder entender a história, é necessário ver o primeiro. Dessa vez já se passaram três anos desde que Alice partiu para a sua expedição ao redor do mundo. Quando chega novamente descobre que sua vida mudou completamente. Pois basicamente, sem que ela percebesse outras pessoas atacaram seu “cavalo” e tomaram as rédeas. No momento em que está em uma festa vê seu velho amigo do País das Maravilhas. Ele a guia até um espelho que quando você toca nele, entra no seu suposto “sonho”. Acaba descobrindo que o chapeleiro Maluco esta muito mal. Pois acha que sua família ainda  está viva. Alice diz que é impossível. Nesse momento, seus cabelos ruivos e sua cara colorida perdem a cor e expulsa nossa heroína de seu lar. Agora, ela literal mente vai lutar contra O tempo para ajudar os desejos de seu amigo e não deixa-lo morrer.

Eu amei vários efeitos. Nesse filme, é como se você fosse descobrindo o passado de cada personagem, e o porquê de cada um deles ser do jeito que é.

Foi isso gente. Amanhã tem mais. Se você já assistiu esse filme deixa aqui nos comentários. Olhem isso: Eu e mais três amigas fomos ver esse filme, no mesmo horário, mas em cinemas diferentes (kkk).

Bjs, Sofi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s