Compras Renner

Oi gente. Não postei recentemente por estar enrolada. Mas partir de agora vou tentar dar meu máximo. Esse fim de semana fui na Renner. Fiquei TÃO feliz com o que eu achei que pensei em “dividir” minhas compras com vocês. Posso dizer que a Renner é uma loja muito legal. Seja pelas roupas ou por acessórios, como: tatuagens temporárias, brincos, colares, garrafas, fones de ouvido, bolsas e maquiagem. Eu não vou toda hora lá mas sempre acho várias coisas legais. Então vamos nessa:

Saia preta e branca de bolinha 

IMG_5041

Essa saia é diferente das outras que são soltinhas, ela fica na cintura e não fica caindo como algumas que eu tenho, ela fica muito bonita com uma blusa  colorida ou branca.

Suéter solto de croché rosa claro

IMG_5043

Eu escolhi esse suéter, por a manga dele ir até a metade da palma da nossa mão e eu acho EXTREMAMENTE fofo. Eu vejo tantas fotos lindas no Instagram.

Legging preta

IMG_5040

Legging preta é uma peça legal porque combina com muita coisa. Como minhas legging’s não estão cabendo ou estão furadas acabei comprando uma.

Blusa florida “GIRL”

IMG_5042

Eu AMO roupas com letras meio de time. É muito bonito. Confesso que gostei de outra blusa mas não tinha o meu tamanho 😦 . Mesmo assim essa é linda.

Camisa soltinha cinza

IMG_5044

Fiquei um tempão procurando uma camisa como essa. Quando finalmente achei faltou só soltar fogos de artifício.

Fones de ouvido de rosquinha

IMG_5039

Quem me segue no insta (sofi_fala) sabe que recentemente comprei esse fone MUITO fofo. Para você que gostou do meu novo acessório, tem de: rosquinha, coração e raposa.

Bem gente foi isso. Amanhã tem mais. Aqui esta o link do site da Renner para quem quiser comprar alguma coisa.

Bjs, Sofi.

2 comentários sobre “Compras Renner

Deixe um comentário

