#20musicas parte 2 

Oi gente. Hoje eu voltei com o resto da tag 20 musicas. Eu ouvi algumas musicas novas recentemente que estou amando ❤️😍. Então vamos nessa:

11- uma música que você se identifica?

Count on me ( Bruno Mars), o significado é bem minha cara.

12- uma música que você cantava toda hora e agora odeia?

Talking To the moon (Bruno Mars).

13- uma música do seu disco favorito?

Like I’m gona lose you ( Meghan Trainor).

14- uma música que você sabe tocar em algum estriamento?

Eu simplesmente não sei tocar nenhum instrumento, mas talvez um dia.

15- uma música que você gostaria de cantar em público?

Hair ( Little Mix). Mas eu não sei cantar direito (kkk) então vai demorar um pouco para alguém me ouvir cantar essa música.

16- uma música que você gosta muito de ouvir no carro?

Shower (Becky G).

17- uma música da sua infância?

You are my sunshine (Elizabeth Mitchell).

18- uma música que ninguém imagina que você gosta?

Eu não tenho nenhuma música muito: Nossa!!!!!!!.

19- uma música que você quer que toque no seu velório?

Vai demorar muito para chegar lá, o melhor a fazer é curtir as outras musicas antes.

20-música que você quer que toque no seu casamento?

Sallam (Sheva).

Bem, foi isso. Amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo sua música favorita.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

