Minha vida fora de série

Oi gente. Recentemente li Minha vida fora de série da Paula Pimenta. Então resolvi fazer essa resenha. Eu gostaria muito de que vocês dessem uma chance para o livro. Minha amiga achou uma história bobinha. Mas eu insisti e ela não só AMOU mas agora esta igual uma maluca (desculpa) procurando o segundo livro. No final das contas AMIGA você deve agradecer a minha insistência. Então vamos nessa:

Esse livro conta a história de uma garota chamada Pricila cujo os pais acabaram de se separar. Sua custodia passa para a mãe como toda a parte materna da família mora em BH. Com 13 anos é difícil deixar para traz tudo para ir para outro estado. São Paulo era sua casa, mas agora dia após dia terá de se adaptar mais ainda. Os 3 livros contam como ela passa pela adaptação por 6-7 anos em Belo Horizonte.

Sempre achei que iria odiar o livro. Acontece que todo mundo erra. Não quis falar nada muito SPOILER ( acho que se escreve assim) pois tiraria a graça do livro. Uma coisa que eu simplesmente amei, foi que, a Pricila é apaixonada por séries. Então no início de cada capítulo tem um trecho de alguma fala de alguma série que ela esteja assistindo e que tenha a ver com o que acontecerá.

Bem gente foi isso. Amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo sua série favorita e se você leu o livro.

Bjs, Sofi

Deixe um comentário

