TAG #20musicas parte 1

Oi gente. Desculpa por postar mais tarde hoje, mas ontem eu cheguei tarde em casa e estava com uma preguiça… Mas agora eu já estou aqui!! Bem, eu amo falar sobre música. Uns meses atras eu vi no canal da Julia Pontes e ela fez uma tag super legal. Eu fiquei de fazer durante um tempo, e ai já viu. Bem, vamos parar de conversa. Então vamos nessa:

  • Qual é sua música favorita?

            Stitches (Shawn Mendes) , minha amiga falou para eu colocar e eu me viciei. Até estou  escutando agora.

  • Uma música que você não goste?

Thinking Out loud (Ed Sheeran). Eu acho essa música só um pouco irritante.

  • Uma música que te deixe triste?

Que eu conheça, nenhuma, é porque sempre procuro musicas mais animadas. Mas a mais tristinha é When I was your man ( Bruno Mars).

  • Uma musica que te faz lembrar de alguém?

Me and My Girls (Fifth Harmony). Me faz me lembrar das minhas amigas.

  • Uma música que te deixa feliz?

Love is the name (Sofia Carson).

  • Uma música que te lembra de um momento específico?

Na verdade para mim é um artista. Zeca Pagodinho, é porque meu pai adora escutar ( e eu também) quando viajamos de carro.

  • Uma música que você saiba a letra inteira?

All About That Bass (Meghan Trainor). É uma música que eu sempre ouvi mas nunca sabia de quem era e nunca soube a letra inteira. Até que um dia eu descobri que era dela e aprendi cada palavra.

  • Uma música que te faz querer dança?

Payphone- Cutmore Remix ( Marron 5). Eu já era fã da música a dois anos mais em Janeiro achei esse remix mais animado.

  • Uma música para dormir?

Close Yours Eyes (Meghan Trainor).

  • Uma música que você gosta em segredo?

Não tem nenhuma música assim que eu escondo.

Bem gente ficou muito grande, então eu dividi ao meio, amanhã tem o resto. Até sexta 😉

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

